quarta-feira, 26 de outubro de 2011

De olho nos rótulos

As prateleiras das farmácias, supermercados e perfumarias deixam qualquer mulher louca. A quantidade de produtos para os cabelos é tão grande que você acaba levando alguns que podem não ser para o seu tipo de cabelo. Por isso, o consultor técnico e cabeleireiro do Centro de Formação e Especialização D'Victor, Ernane Victor, explica que, além dos fatores naturais que podem danificar seus fios, o uso de produtos inadequados também é prejudicial.


“O cloro, a má lavagem, dietas incorretas e também produtos inadequados podem limitar o desejo das mulheres em ter um cabelo lindo e sedutor”, diz. A indicação de Ernane Victor é que você escolha produtos que sejam ricos em: aminoácidos, lipídios, colágeno, elastina, ceramidas, proteínas do trigo e da seda, manteiga de cupuaçu, quitosana, creatina e cistina, que podem ser verificados nas embalagens e servem para qualquer tipo de cabelo.

O importante é lembrar que não existe um único produto com todos esses componentes, mas a partir deles é possível fazer uma escolha mais adequada. Por isso, fique de olho nos rótulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário